O atacante Ronaldo pode estar vivendo um novo drama na carreira. No mesmo dia que quebrou um jejum de gols no Real Madrid que já durava quase sete meses, o Fenômeno voltou a sentir uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo.
De acordo com o jornal "Marca", na reapresentação do time merengue nesta sexta-feira, dia 10, após a goleada de 5 a 1 sobre o Écija, Ronaldo foi direto para o departamento médico do clube. Lá, o atacante foi submetido a uma tomografia, na qual foi diagnosticada a lesão, que chega na pior hora possível para o brasileiro.
Depois de se recuperar uma cirurgia na tibía esquerda, realizada a final da Copa do Mundo, o atacante vinha buscando a vaga de titular no Real Madrid. De acordo com o diário, Ronaldo só teria condições de jogo em 2007, já que o tempo de recuperação estimado é de três a quatro semanas. O lateral Salgado, que sofreu uma lesão parecida, já está fora dos gramados há mais de dois meses.
No entanto, segundo a assessoria de imprensa do atacante, o prazo de recuperação é bem menor: 15 dias para já estar a disposição do técnico Fabio Capello.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião