O técnico Guilherme Macuglia sabe que a classificação na Copa do Brasil, após a goleada por 4 a 1 contra o Caxias, dá mais tranqüilidade para a seqüência do seu trabalho. No entanto, o treinador reconhece que tem muito o que melhorar no Coritiba.

CARREGANDO :)

"Temos que manter a tranqüilidade e continuar o trabalho. Temos dificuldades, ainda não possuímos uma equipe ideal. Com certeza temos muito ainda para fazer", afirmou o treinador.

Macuglia reconhece que algumas mudanças que fez nas últimas partidas não surtiram o efeito desejado. "Precisamos criar alternativas dentro dos jogos. Temos que testar, se não deu certo a gente não repete. Se nós expusermos muitos os meninos e o resultado não vier acabamos queimando eles", explicou o treinador.

Publicidade

Mesmo poupando os "pratas da casa", Macuglia reconhece que os jovens jogadores fazem a diferença. "Alguns dos nossos jogadores estão evoluindo física e taticamente. Fico feliz por esses jovens atletas que estão em crescimento", afirmou.

O treinador sabe que precisa fazer uma seqüência resultados positivos para manter a tranqüilidade no ambiente Alviverde. "Nosso trabalho está sendo avaliado a todo o momento. Estão chegando jogadores e a diretoria está ciente dos problemas", definiu Macuglia, que segue prestigiado pela cúpula do Coxa.

Coritiba goleia e se classifica na Copa do Brasil

Veja os detalhes da partida

Artur volta e Coritiba contrata lateral

Publicidade

Classificação dá tranqüilidade para Macuglia