Após a derrota por 3 a 1 para o Icasa, o técnico do Paraná, Guilherme Macuglia, afirmou que a dificuldade do time em segurar a bola foi fundamental para o mau resultado.
"Infelizmente não conseguimos reter a bola no setor ofensivo. Ela ia e voltava e eles ficavam pressionado. Alguns tiveram liberdade e construíram placar. Além disso erramos passes demais", afirmou Macuglia.
O treinador se mostrou preocupado com o desgaste físico da equipe, principalmente numa fase em que os jogos acontecem duas vezes por semana. "Temos de recuperar jogadores e avaliar. Alguns que estão aqui não irão. Vamos colocar os que estão em melhores condições", explicou.
Dinélson tentará ir para o jogo de sexta
Autor do gol paranista, o meia-atacante Dinélson foi substituído logo depois de balançar as redes, ao torcer o tornozelo no gramado do Romeirão. Ele afirmou que fará de tudo para poder jogar contra o Vitória, na sexta-feira (30), na Vila Capanema.
"Vou fazer de tudo para que jogar. Hoje foi uma fatalidade. Não vejo muito como [uma contusão] muito grave", disse Dinélson.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia