O técnico Guilherme Macuglia reclamou bastante da postura adotada pelo árbitro Ito Dari Ranov na derrota do Coritiba por 4 a 2 para o Adap Galo, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Paranaense. Mesmo sem culpar Ranov pela derrota, o comandante Coxa deixou claro que ele acabou não adotando o mesmo critério pra as duas equipes.
"Toda hora eles (jogadores do Adap Galo) jogavam no corpo dos meninos para tentar irritar e prejudicar nossos jogadores. Com isso eles acabaram desestabilizando nossos atletas e acabamos tomando os gols. Não acho que perdemos por isso, mas acho que ele precisava de um pouco mais de pulso. Conversamos antes do jogo e falei que isso poderia acontecer e na partida ele acabou errando e invertendo algumas faltas", disse.
E Macuglia não parou por aí. "Eu me impressionei um pouco com a situação porque eles davam de dedo no árbitro e conseguiram intimidá-lo um pouco. Nós sabíamos, quando analisamos o adversário, que teríamos uma batalha competitiva. Acabamos sofrendo pelos cartões amarelos que recebemos no primeiro tempo, já que em dois gols poderíamos ter matado a jogada com falta, mas não o fizemos".
Sobre o desempenho dos jovens jogadores, especificamente de Marlos, Macuglia voltou a elogiar o time. "É uma situação que os meninos tentam uma jogada de habilidade. O Marlos é um jogador de criação, que sofreu inúmeras faltas e tentou o gol sempre. Este é o momento deles crescerem nas suas carreiras e eu estou contente com eles".
Adap Galo goleia Coritiba e mantém invencibilidade
Veja como ficou a classificação do Paranaense 2007
Acompanhe os outros resultados da rodada
Confira os próximos jogos de Coritiba e Adap Galo
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião