• Carregando...
Antes do treino, Manoel pediu desculpa ao elenco pela expulsão no Atletiba | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Antes do treino, Manoel pediu desculpa ao elenco pela expulsão no Atletiba| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O treino do Atlético no CT do Caju na tarde desta terça-feira (26) foi marcado pela ausência do atacante Mádson e pelo pedido de desculpa do zagueiro Manoel, que também foi multado pela expulsão aos 8 minutos de jogo do Atletiba de domingo (24), em que o Coritiba se sagrou campeão paranaense.

Madson alegou que perdeu o voo de volta do Rio de Janeiro, onde foi passar o dia de folga na segunda-feira (25). O presidente rubro-negro Marcos Malucelli disse que o caso será estudado pelo departamento de futebol. Se for provada culpa de Mádson na ausência, o atacante será punido.

"No Atlético a conduta dele [Madson] extra-campo não lhe foi favorável e ele já foi advertido sobre isso", disse o dirigente, que não quis comentar as seis advertências que o atacante levou no período em que jogou no Santos. Segundo Malucelli, o jogador terá o dia de trabalho descontado e, se compravada a culpa dele na ausência, ainda poderá ser multado. "Quem vai analisar tudo isso é o departamento de futebol", ressaltou o presidente.

Já a multa aplicada ao zagueiro Manoel foi amenizada pelo pedido de desculpas do jogador ao elenco. Antes do treino, Manoel se desculpou na frente de todos os jogadores e da comissão técnica pela expulsão no Atletiba. "O grupo aceitou o pedido de desculpa e isso vai servir de aprendizado para ele, mesmo que tenha nos custado caro", disse o presidente.

Malucelli ainda afirmou que este episódio não deve atrapalhar a carreira de Manoel, que, segundo o presidente, terá sucesso na carreira no clube. "É um jogador que certamente chegará à seleção e nós temos que preservá-lo", enfatizou o mandatário rubro-negro.

O técnico Adilson Batista também ressaltou a atitude de Manoel em pedir desculpa para o grupo. "Ele reconheceu o erro. O importante agora é dar confiança para o atleta. Ele teve uma infelicidade, mas estamos aqui para apoiar", declarou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]