Mercado
O Atlético espera anunciar hoje mais dois reforços para a sequência. O diretor de futebol Alfredo Ibiapina confirmou o interesse no atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG. No entanto, ressaltou que "é uma opção, mas tem outros nomes". Quanto ao zagueiro Fabrício, apesar de o Cruzeiro anunciar que o jogador estaria se transferindo para o Fluminense, o diretor ainda acreditava na possibilidade de trazê-lo para o Furacão.
O meia Madson garantiu ontem que mudou o seu comportamento extracampo. Conhecido pelas polêmicas envolvendo festas noturnas, o jogador atleticano afirmou que não é mais o mesmo.
"Já tem quase dois meses que não escutam o meu nome por aí. Alguma coisa tinha de mudar. Estou tomando a iniciativa e fazendo totalmente ao contrário do que muitos esperavam", afirmou. "Nesse frio eu não vou botar o nariz na rua nem por nada", completou o jogador.
Diante do estilo disciplinador do técnico Adilson Batista, o próprio atleta admitiu que os acontecimentos fora dos gramados fizeram com que ele perdesse o lugar no time titular. "Para ser bem sincero, acredito que isso pode ter atrapalhado a minha situação aqui no clube", reconheceu.
Ao confirmar a necessidade de "ter limites", incorporando o discurso do treinador, Madson espera voltar a ser escalado no Brasileiro. "Agora é trabalhar bastante para que o Adilson possa me enxergar novamente e eu possa voltar a ser [titular]", arrematou.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista