Após o treinamento desta sexta-feira (16), no CT do Caju, o técnico do Atlético, Antônio Lopes, confirmou o retorno de Madson ao time titular do Atlético. O jogador vai ocupar a vaga de Marcinho que, com dores musculares na coxa, está fora do duelo contra o Figueirense, no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.
Madson foi titular na primeira partida de Lopes no comando do Atlético derrota para o Grêmio por 4 a 0. Diante do Palmeiras, o jogador foi para o banco de reservas. No último jogo contra o Flamengo, o meia estava suspenso e não atuou.
No treino desta sexta, o treinador rubro-negro utilizou Kleberson e Robston na vaga de Madson, no entanto, Lopes declarou que o "baixinho" foi melhor ao longo dos trabalhos realizados na semana e, por isso, ganhou a vaga na equipe principal.
"Fiz experiências durante estes dias na parte tática e coletiva. O Madson treinou bem ontem [quinta-feira]. Hoje [sexta], eu testei o Kleberson e o Robston, mas a produtividade maior foi do baixinho", contou Antônio Lopes.
Além dele, o meio de campo do Atlético será formado por Cléber Santana outro jogador que volta ao time depois de cumprir suspensão , Renan e Deivid.
O time do Furacão que enfrenta o Figueirense deve contar com Renan Rocha; Edilson, Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana e Madson; Rodriguinho e Adailton.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia