Madson virou inspiração para boa campanha na Copa do Brasil| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético enfrenta o Rio Branco do Acre, às 19h30, na Arena, tentando se insipirar na trajetória do meia Madson. No ano passado, quando jogava no Santos, o jogador foi campeão da Copa do Brasil, algo que ele buscará novamente agora pelo Furacão. "É uma ótima lembrança. Vamos em busca disto que é um objetivo que a entidade Atlético quer também", lembrou o baixinho.

CARREGANDO :)

O objetivo citado foi dito pelo presidente rubro-negro Marcos Malucelli em diversas entrevistas. A intenção do dirigente este ano é chegar na final ou da Copa do Brasil ou da Copa Sul-Americana. Porém, por enquanto, o clube tem que administrar a pressão dos últimos dias, algo que pode ficar muito pior caso ocorra um vexame nesta quarta-feira na Arena

"Sabemos da importancia deste jogo, que se perder e não conseguirmos a classificação a cobrança vai ser bem grande. Pode sair caro para alguns, nós jogadores principalmente", admitiu Madson.

Publicidade

Para classificar-se, o Atlético precisa vencer por 1 a 0 ou dois gols de diferença, já que perdeu na semana passada por 2 a 1. Caso o Furacão vença por 2 a 1, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis, o que fez o time rubro-negro treinar este tipo de cobrança na véspera do jogo no CT do Caju.