Morreu na tarde desta segunda-feira (3) Cecy Leda Gabriel Scolari, mãe do novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari. Ela tinha 89 anos e estava internada desde o dia 30 de outubro se recuperando de uma pneumonia no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, no norte do Rio Grande do Sul.
Cecy vinha apresentando melhoras e havia, inclusive, deixado o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), voltando à ala de internação do hospital. Mas, durante o fim de semana, ela piorou e não resistiu, morrendo às 14 horas nesta segunda-feira.
Felipão chegou a visitar a mãe no hospital na semana passada, antes de ser confirmado pela CBF como o novo técnico da seleção brasileira - ele assumiu oficialmente o cargo, em substituição ao demitido Mano Menezes, na manhã de quinta-feira, no Rio.
O velório acontecerá a partir das 20 horas desta segunda-feira. Já o sepultamento será realizado nesta terça, no Cemitério Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo. A fatalidade mudou a agenda de Felipão, que receberia na prefeitura de Porto Alegre, também nesta terça, o título de embaixador da Copa.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia