A Inter de Milão anunciou nesta segunda-feira (22) que o lateral Maicon, da seleção brasileira, passa bem após ter o joelho direito operado. O jogador foi submetido a uma artroscopia comandada pelo médico da seleção José Luis Runco, no Rio de Janeiro.
Maicon começou a sentir dores no local há cerca de 15 dias. Na semana passada, chegou a ficar fora do treino de segunda antes de ter a lesão constatada em exame divulgado na terça. A previsão inicial é de que o lateral-direito fique afastado dos gramados por pelo menos um mês.
Desta forma, o jogador desfalcará a Inter na partida contra o Lecce, domingo, no Giuseppe Meazza, pela rodada de abertura do Campeonato Italiano. O recém-contratado Jonathan, ex-Santos e Cruzeiro, poderá ganhar uma chance na equipe titular.
Pela seleção, Maicon ficou de fora da última convocação, para o amistoso com Gana, por conta da lesão. Ele iniciou a Copa América na reserva e ganhou a posição de Daniel Alves durante a competição. No jogo contra a Alemanha, no entanto, ele novamente foi para o banco depois de perder o voo e se apresentar com atraso.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião