A Inter de Milão informou nesta terça-feira que o lateral-direito Maicon sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e, assim, precisará passar por uma cirurgia. O jogador da seleção brasileira deve ficar afastado por cerca de um mês.
Ainda segundo o comunicado divulgado pela Inter de Milão nesta terça-feira, Maicon virá para o Brasil realizar a cirurgia, que será comandada pelo médico da seleção José Luis Runco.
O lateral brasileiro começou a sentir dores nos últimos dias e já não havia participado dos treinos de segunda-feira. Até que o exame divulgado nesta terça revelou que o problema era mais grave do que o esperado.
Presente nas últimas convocações de Mano Menezes, Maicon iniciou a Copa América na reserva e ganhou a posição de Daniel Alves durante a competição. No amistoso contra a Alemanha, no entanto, ele novamente foi para o banco depois de perder o voo e se apresentar com atraso. O treinador da seleção brasileira fará nova convocação na quinta-feira, quando deve testar um novo reserva para a lateral direita.
A cirurgia ainda afastará Maicon das primeiras partidas do Campeonato Italiano. A Inter de Milão estreia no dia 28 de agosto contra o Lecce, no Giuseppe Meazza.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião