O Palmeiras está muito perto de contratar o atacante Maikon Leite, que pertence ao Santos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR. Mas só poderá contar com o jogador a partir do dia 24 de junho. O que deve acontecer na próxima semana, segundo o empresário do jogador, é a assinatura de um pré-contrato.
"Há a chance de o Maikon Leite defender o Palmeiras, mas não agora, só no fim de junho. Está quase tudo definido para ele assinar um pré-contrato na semana que vem", declarou Roberto Faustim, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Embora esteja tudo certo entre Palmeiras e Santos, Maikon Leite só não é liberado ao Verdão antes do fim do seu contrato porque o técnico do Peixe, Adilson Batista, pediu a permanência do atacante para disputa do Paulistão e da Libertadores.
"Eu confirmo que o Adilson Batista pediu a permanência do Maikon Leite até o final do contrato. Terminando o contrato, a chance de ele ir para o Palmeiras é de 99%", acrescentou Roberto Faustim.
Assim, o Palmeiras deve contar com Maikon Leite para boa parte do Campeonato Brasileiro e também para a disputa da Copa Sul-Americana.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião