A confirmação de que Leandro Niehues será o técnico do Atlético Paranaense para a Série A do Brasileirão foi a injeção de ânimo que o treinador precisava para desenvolver seu trabalho com mais tranquilidade. Com apenas 37 anos, Niehues se tornou o técnico mais jovem da elite do futebol brasileiro e terá uma missão bastante espinhosa pela frente: superar a desconfiança que as eliminações do Paranaense e Copa do Brasil criaram.
Antes mesmo da partida contra o Palmeiras, nesta quarta, o presidente do Atlético confirmava a manutenção e a confiança em Niehues. "Aprovamos o trabalho que ele fez neste mês e meio a frente da equipe profissional e pudemos ver evolução em vários setores", disse. Para Malucelli. "Com alguns ajustes que serão feitos para o Campeonato Brasileiro, seremos mais competitivos este ano", completou.
Até agora o Atlético jogou 12 jogos sob o comando de Niehues, com sete vitórias, dois empates e três derrotas. "A idéia era eu ficar para a disputa do Paranaense e agora ficarei também para o Brasileiro. Então já temos que começar a pensar nisso. Já para a estréia contra o Corinthians estamos todos cientes que começam as batalhas", afirmou.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas