Dois jogadores chegaram ontem e a mais dois reforços são esperados hoje no movimentado início de temporada do Coritiba. Doze novos atletas já trabalham no clube.
Os dois últimos a integrarem o elenco foram os volantes Marcos Mendes e Túlio. O primeiro defendia o Santa Clara, de Portugal, e outro estava no Guarani. Apesar de terem treinado ontem, não foram oficialmente apresentados à imprensa por causa de algumas pendências contratuais.
Os meias de contenção engrossam o pacote de reforços para 2007. Já foram contratados: Marcelo Bonan (goleiro), China (lateral-direito), Adriano (zagueiro), Ozéia (zagueiro), Juninho (volante), Rodrigo Santos (volante), Lairson (meia), Lei (meia-atacante), Rafael Santiago (atacante) e Juliano (meia).
Para hoje, o clube pretende anunciar o acerto com um lateral-esquerdo e um centroavante, que terá a função de assumir a posição mais contestada no clube em 2006.
E mais. O coordenador de futebol João Carlos Vialle indicou a possibilidade da chegada de pelo menos três atletas de renome nos próximos dias. O renovado alviverde treinou ontem e iniciou o período de concentração em um hotel próximo ao CT.
Do lado inverso, quatro jogadores deixaram o Alto da Glória: o apoiador Caio (cotado para se transferir para os Emirados Árabes), o atacante Edu Salles (negociando com o futebol francês) e os volantes Peruíbe e Márcio Egídio (apresentado ontem no Noroeste-SP).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião