Makelelê interessa ao Coritiba. O Grêmio (atual clube do volante) não pretende mais utilizar o jogador. O Palmeiras, clube com o qual o atleta de 24 anos tem vínculo até 30 de junho de 2010, já disse que libera para acerto com o Coxa. Ou seja, depende apenas da assinatura de contrato para que Makelelê seja anunciado como o novo reforço alviverde para o restante do Brasileirão 2009.
"O Palmeiras aparentemente já liberou o jogador, esperamos estar em Curitiba até o fim da semana", avisou Ivan Soares, um dos empresários do volante.
A negociação evoluiu rapidamente de um dia para o outro. Na última (21) segunda-feira, o Palmeiras estava relutante em liberá-lo ao Coritiba. Porém, o quadro foi revertido nesta terça.
"Tivemos uma boa conversa com o Palmeiras e a negociação evoluiu. Agora só depende do Coritiba", disse o diretor de futebol do Grêmio, Luís Onofre Meira, amigo de Gilberto Cipullo, diretor de futebol palmeirense.
No que depender do Coxa, o jogador será apresentado em breve. Makelelê teria sido citado pelo técnico Ney Franco em rede nacional. "Um jogador de time grande que não completou seis jogos no Brasileirão", declarou o treinador Alviverde em entrevista ao canal a cabo SporTV.
O diretor de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle disse que a negociação para trazer o jogador começou há 15 dias, mas que não houve um retorno. No entanto, parece que a situação mudou e Makelelê está chegando de fato ao Alto da Glória. "Ele quer jogar no Coritiba e está empolgado com a negociação", garantiu o empresário Ivan Soares.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião