Os visitantes se deram bem nesta quarta-feira pela Copa do Rei. Jogando a segunda partida das quartas-de-final fora de casa, Mallorca e Athletic Bilbao avançaram para a fase semifinal e aguardam a definição de seus adversários nos confrontos de quinta.
Depois de vencer a primeira partida, em casa, por 1 a 0, o Mallorca foi a Sevilha fechado para segurar o ataque do Betis. A estratégia deu certo e o time do técnico Gregorio Manzano conseguiu segurar um empate sem gols.
Já o Athletic Bilbao conseguiu um feito ainda mais significativo Depois de empatar sem gols em casa com o Sporting Gijón, o clube venceu por 2 a 1 nas Astúrias, de virada. Carmelo González abriu o placar aos dois minutos, mas os bascos reagiram com Igor Gabilondo, aos 43, e David López, aos 7 da segunda etapa.
O Mallorca enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Valencia e Sevilla, que jogam na quinta, em Sevilha - na primeira partida, o Valencia venceu por 3 a 2. O Athletic Bilbao pegará o vencedor do clássico catalão entre Barcelona e Espanyol, que empataram sem gols na primeira partida.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano