Uma hora antes da partida entre Atlético Paranaense e Palmeiras, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, começar, o presidente do Furacão Marcos Malucelli confirmou a manutenção do técnico Leandro Niehues para o Campeonato Brasileiro. O bom trabalho que o treinador tem feito, embora o Rubro-Negro tenha perdido o título estadual, credenciou ao ex-auxiliar técnico (até agora ela era quase um técnico interino) a permanecer no comando da equipe.
Desde que Antônio Lopes foi demitido, Leandro Niehues assumiu o posto sabendo que teria até o final do Paranaense para mostrar serviço. Sempre consciente disso, ele desempenhou seu trabalho a contento, principalmente pela evolução tática que o time teve nas últimas semanas. A identificação do treinador com o elenco muitos jogadores revelados pelo próprio Niehues nas categorias de base contribuiu para que a decisão fosse tomada.
Questionado sobre a vinda de reforços, Marcos Malucelli revelou que o técnico será mantido. "Ao invés de investir muito dinheiro para trazer uma comissão técnica cara, preferimos investir na contratação de jogadores. Por esse e outros motivos, há pouco confirmei com o Leandro que ele permanece na equipe para o Campeonato Brasileiro", disse à rádio Banda B.
Malucelli aproveitou para descartar nomes como Marcelinho Paraíva, Hugo, Renato e Roger, especulados durante a semana como potenciais reforços para o restante da temporada. "Temos uma lista com aproximadamente dez nomes que estão em avaliação. Mas assim como dez podem vir, outros dez devem sair. Quem não estiver sendo aproveitado pode ser emprestado ou dispensado", concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
O que está por trás da ausência de Lula na cerimônia de Trump? Assista ao Entrelinhas
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Meta responde à AGU sobre mudanças na política de moderação de conteúdo