O Manchester City perdeu a chance de se recuperar na tabela do Campeonato Inglês, neste domingo. Jogando fora de casa, a equipe de Robinho cedeu o empate ao Hull City, após estar vencendo por 2 a 1. O resultado deixou o Manchester com 14 pontos, apenas um na frente do Blackburn, que ocupa a zona do rebaixamento. Os donos da casa somam 21, na sexta posição.
Surpresa do campeonato, o Hull City, que já chegou a ocupar a segunda posição da tabela, começou melhor e abriu o placar aos 14 minutos de jogo. Em falha da defesa, Ben-Haim recuou mal para o goleiro Hart. Atento, o atacante Cousin aproveitou a chance e marcou o primeiro dos anfitriões.
O empate do Manchester também veio numa falha. Dentro da área, Zayatte deu passe errado e, aos 37, Ireland aproveitou a oportunidade e só precisou completar para o gol. O Manchester virou ainda no primeiro tempo. Ireland, novamente, finalizou de fora da área, pela esquerda, e colocou os visitantes na frente.
Na volta do intervalo, o brasileiro Geovanni, ex-Cruzeiro, cobrou falta e contou com um desvio da barreira para igualar o placar novamente, aos 16. Robinho teve atuação discreta. Outro brasileiro, o atacante Jô entrou no segundo tempo e quase marcou no finalzinho do jogo.
Ainda pela 13ª rodada, o Everton empatou com o Middlesbrough por 1 a 1, em casa. O'Neil abriu o placar para os visitantes, aos 8 minutos do primeiro tempo. E Yakubu empatou aos 20 da segunda etapa. O Everton soma 19 pontos, na sétima posição da tabela, enquanto o Middlesbrough é o oitavo, com 18.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia