A novela envolvendo Manchester City e Mario Balotelli terminou com um final feliz. Nesta sexta-feira (13), o clube inglês confirmou a contratação do jovem atacante da Inter de Milão e acertou um contrato por cinco temporadas.
O Manchester City não confirmou o valor da negociação, mas a imprensa inglesa especula que Balotelli tenha custado cerca de US$ 37 milhões. Anteriormente, o clube inglês já havia acertado com David Silva, Jerome Boateng, Yaya Toure e Aleksandar Kolarov.
O novo acerto ocorre três dias após o atacante estrear pela seleção italiana e um depois de completar 20 anos. Ainda novo, Balotelli despontou como grande promessa na Inter de Milão, mas os problemas extra-campo impediram que ele se firmasse de vez.
De comportamento arredio, reclamava constantemente em ser substituído ou mesmo quando ficava no banco de reservas. Também não escondia sua paixão pelo Milan, o principal adversário de seu antigo clube.
Os problemas de comportamento, no entanto, nunca diminuíram o interesse dos grandes clubes europeus pelo seu futebol. "Mario é um dos melhores jogadores de sua idade na Europa", decretou o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, que já trabalhou com Balotelli na Inter de Milão. "Estou muito feliz por poder voltar a trabalhar com ele. É um jogador rápido e forte, os torcedores irão aprová-lo".
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou