O Manchester City está longe de emplacar nesta temporada. A equipe faz campanhas apenas regulares no Campeonato Inglês e na Copa da Uefa, muito pouco para o investimento que foi feito no clube nas últimas duas temporadas. A diretoria comunicou oficialmente que o técnico Mark Hughes está com o emprego garantido, mas o jornal inglês "The Sun" afirma que o grupo Abu Dhabi, dono do clube, está trabalhando nos bastidores para contratar José Mourinho, atualmente à frente do Internazionale de Milão.
A missão inglesa não será nada fácil, pois o português está comprometido com o clube italiano. No entanto, dinheiro é o que não falta para mudar a cabeça do treinador. O Manchester City estaria disposto a pagar 15 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões) por ano a Mourinho.
Não há qualquer impedimento legal para que Mourinho aceite a oferta. O antigo contrato do técnico com o Chelsea previa que o treinador teria de ficar um ano afastado de qualquer equipe da Inglaterra, e o prazo encerrou no dia 21 de setembro.
Deixe sua opinião