Os novos reforços acabaram com o espaço de Craig Bellamy no Manchester City. Mesmo depois de fazer uma boa temporada, o atacante galês de 31 anos acabou emprestado para o Cardiff City, clube que está apenas na sétima colocação da segunda divisão do futebol inglês.
O empréstimo, confirmado nesta terça-feira (17) pelos dois clubes, é um forte indício de que Robinho não terá espaço no Manchester City. Na temporada passada, antes de se transferir para o Santos o atacante brasileiro foi durante boa parte do tempo reserva de Bellamy.
Mas com a chegada de David Silva e sobretudo de Mario Balotelli, o próprio atacante galês acabou perdendo espaço. O Manchester City conta ainda com Adebayor, Tévez e Roque Santa Cruz, além de Wright-Phillips e Jô, para o setor ofensivo.
O capitão da seleção galesa, nascido em Cardiff, comemorou ao menos a volta para casa. "Estou contente por voltar para Cardiff e ansioso para usar esta camiseta e jogar por este clube que torci quando era jovem", revelou Bellamy, que passou também por Newcastle e Liverpool, entre outros clubes.
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião