O poder do dinheiro árabe levou o Manchester City a ganhar o Campeonato Inglês duas vezes nos últimos três anos, mas ainda não foi suficiente para fazer o time decolar na Liga dos Campeões da Europa nas últimas três edições, caiu duas vezes na fase de grupos e uma nas oitavas. Para não naufragar mais uma vez, a equipe precisa ganhar hoje, às 17h45, do poderoso Bayern de Munique.
"Vamos lutar durante os 90 minutos para derrotar o Bayern. Fazer um bom papel nesta competição é importante para o clube", disse o técnico Manuel Pellegrini, sobre a partida no Ettihad Stadium, em Manchester.
O time inglês está na lanterna do Grupo E com dois pontos em quatro rodadas e o Bayern de Munique lidera com 12. Roma e CSKA Moscou, que têm quatro cada, se enfrentam na Rússia.
Pelo Grupo F, o Barcelona jogará no Chipre contra o Apoel. Em segundo lugar com nove pontos (o Paris Saint-Germain, que receberá o Ajax, tem 10) , os catalães vão apostar de novo no ataque formado Suárez (que ainda não fez gol pelo clube), Messi e Neymar.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião