O Arsenal durou apenas um dia na vice-liderança do Campeonato Inglês. Neste domingo, o Manchester United venceu por 2 a 1 o West Ham de virada, fora de casa, e passa a ocupar a segunda colocação.
Os Diabos Vermelhos têm 27 pontos - dez a menos que o líder Chelsea e um a mais que os Gunners. O quarto lugar é do Wigan, que também soma 25.
O Manchester entrou em campo de luto devido à morte do ex-jogador George Best, que foi ídolo do clube nos anos 60. Pelos Diabos, Best foi campeão inglês (1965 e 1967) e da Copa dos Campeões (1968), além de ter sido eleito o melhor jogador da Europa em 1968. O norte-irlandês faleceu na última sexta-feira.
Jogando em casa, o West Ham saiu na frente logo no primeiro minuto de jogo, com um gol de Harewood.
Os Diabos só chegaram ao empate no segundo tempo: aos dois minutos, Rooney recebeu passe do sul-coreano Park e bateu forte. Aos 11, a equipe de Alex Ferguson conseguiu a virada com o zagueiro O'Shea.
Confira todos os jogos da 14ª rodada da Premiership:
Wigan 1 x 2 Tottenham Hotspur Manchester City 0 x 1 Liverpool Aston Villa 1 x 0 Charlton Sunderland 0 x 1 Birmingham City Arsenal 3 x 0 Blackburn Rovers Portsmouth 0 x 2 Chelsea Everton 1 x 0 Newcastle Fulham 2 x 1 Bolton Wanderers Middlesbrough 2 x 2 West Bromwich West Ham 1 x 2 Manchester United
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”