O Manchester United acertou nesta quinta-feira (23) a sua segunda contratação para a disputa da temporada 2011/2012 do futebol europeu. O atual vencedor do Campeonato Inglês se reforçou com o meia Ashley Young, do Aston Villa, que assinou contrato por cinco anos e já disputou 15 partidas pela seleção da Inglaterra.
Os clubes não revelaram os detalhes financeiros da transferência mas a imprensa britânica garante que o Manchester United vai pagar 17 milhões de libras pela liberação do jogador, que tinha apenas mais um ano de contrato com o Aston Villa. "Desde que era criança sempre quis jogar por um dos grandes clubes do mundo", disse Young ao canal de televisão do Manchester United.
Anteriormente, o atual campeão inglês já havia se reforçado com o zagueiro Phil Jones, do Blackburn, com passagem pela seleção inglesa sub-21. O técnico Alex Ferguson trabalha para repor a saída de jogadores, principalmente o meio-campista Paul Scholes e o goleiro Edwin van der Sar, que se aposentaram. O treinador já revelou interesse no goleiro David de Gea, do Atlético de Madrid.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião