O pequeno Rhain Davis, de nove anos, tem um talento especial para brincar com a bola nos pés. Habilidade que chamou a atenção de um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, o Manchester United. Os Demônios Vermelhos ficaram tão impressionados com o potencial do pequeno meia-atacante que convidaram a família do garoto, residente na Austrália, para viver em Manchester (clique aqui e assista ao vídeo no "Youtube").
Em seu país, o menino é o dono da camisa dez no Redlans United. Os pais do jogador, assim como o filho, moram em Brisbane, na Austrália. O interesse dos Demônios Vermelhos no jogador surgiu após receberem um DVD com as peripécias de Rahain, enviado pelo avô do garoto, que mora na Inglaterra.
- Ele vai partir imediatamente para a Inglaterra sem intenção de retornar à Austrália declarou Leah Davis, mãe do menino.
Em Manchester, Rhain tem à sua espera uma bolsa de estudo na academia dos Demônios Vermelhos. Além disso, o pequeno craque terá a possibilidade de conhecer o seu maior ídolo, Cristiano Ronaldo.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião