![Manchester United arrasa Bolton com três gols de Rooney Rooney marca o segundo de seus três gols na goleada sobre o Bolton | Darren Staples / Reuters](https://media.gazetadopovo.com.br/2011/09/4100ae9547054f38af5bd28cde78b5ec-gpLarge.jpg)
Com três gols do atacante Wayne Rooney, o Manchester United massacrou o Bolton por 5 a 0, neste sábado, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. O resultado fez o time ficar na liderança da competição, com 12 pontos, empatado com o Manchester City, que está em desvantagem no saldo de gols.
O mexicano Javier "Chicharito" Hernandez fez os outros dois gols do Manchester no confronto em Bolton, onde o time visitante abriu 3 a 0 com apenas 25 minutos de bola rolando. A derrota deixou a equipe da casa estacionada nos três pontos, na 12.ª colocação da tabela.
No duelo disputado do Reebok Stadium, Hernandez abriu o placar logo aos 5 minutos, antes de Rooney ampliar aos 20 e abrir 3 a 0 aos 25. Na etapa final, o mexicano voltou a marcar aos 13, dez minutos antes de o artilheiro inglês decretar o 5 a 0.
O massacre diante do Bolton coroa o início arrasador do Manchester nesta edição do Campeonato Inglês. Já são 18 gols marcados e apenas três sofridos em quatro partidas, enquanto o rival Manchester City, outro único time com 100% de aproveitamento, contabiliza 15 bolas na rede e também três gols tomados em quatro duelos.
Com a bela atuação deste sábado, Rooney se garantiu na artilharia isolada da Premier League, com oito gols, enquanto Agüero e Dzeko, ambos do City, dividem a segunda posição da tabela de goleadores, com seis cada um. Essa é a segunda vez que Rooney faz três gols em um só jogo deste Inglês. Ele já havia conseguido o feito no surpreendente massacre por 8 a 2 no clássico com o Arsenal.
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião