Sem o atacante Wayne Rooney e ainda abatido pela eliminação na Liga dos Campeões, o Manchester United jogou mal neste domingo e ficou no 0 a 0 com o Blackburn, fora de casa, pela 34.ª rodada do Campeonato Inglês.
Com o empate, o time de Alex Ferguson perdeu a chance de recuperar a liderança, ainda que provisória. O Manchester soma 73 pontos, ainda um atrás do Chelsea, que não entrou em campo nesta rodada. A equipe londrina venceu o Aston Villa no sábado e garantiu vaga na final da Copa da Inglaterra.
Para piorar a situação do Manchester, o Arsenal, que tem 71, poderá assumir a segunda colocação da tabela se vencer o Tottenham na quarta-feira. Já o Blackburn segue em posição intermediária na classificação, com 43 pontos.
Neste domingo, Rooney ficou de fora, depois de ir para o sacrifício na quarta-feira, na partida com o Bayern de Munique - os alemães perderam o jogo por 3 a 2, mas garantiram a vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Ferguson, então, optou por Berbatov, que começou entre os titulares.
O búlgaro mostrou pouco serviço, assim como os demais jogadores do Manchester, que pararam na boa defesa dos donos da casa. O equatoriano Valência chegou a ter duas boas chances de gol, mas não conseguiu superar o goleiro Robinson, que fez grande partida.
Mais cedo, neste domingo, Wolverhampton e Stoke também empataram sem gols. O Wolves soma 33 e segue próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Stoke tem 43 e ocupa o meio da tabela.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião