O Manchester United conseguiu neste domingo uma importante vitória em um confronto direto na luta pela liderança do Campeonato Inglês. Em casa, no Old Trafford, o atual campeão nacional derrotou o Chelsea por 3 a 1, em partida válida pela quinta rodada da competição.
O resultado manteve o Manchester United na liderança do Campeonato Inglês, agora com 15 pontos, 100% de aproveitamento e 21 gols marcados. O Chelsea está na terceira colocação, com 10 pontos e sofreu a sua primeira derrota sob o comando do técnico português André Villas-Boas.
A partida deste domingo foi eletrizante. O Manchester United abriu o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Young cobrou falta e Smalling, de cabeça, marcou. O Chelsea esboçou uma reação, obrigou De Gea a fazer uma boa defesa, mas sofreu o segundo e o terceiro gols ainda no primeiro tempo. Aos 36 minutos, o Manchester United ampliou com Nani. E o terceiro gol saiu aos 43 minutos, tendo sido feito por Rooney.
Na etapa final, o Chelsea diminuiu a vantagem do Manchester United logo no primeiro minuto, com Fernando Torres, que completou jogada de Anelka, que entrou na partida durante o intervalo. O Manchester United ainda desperdiçou um pênalti aos 11 minutos com Rooney, mas mesmo assim garantiu a vitória em casa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião