• Carregando...

Em jogo de sete gols em apenas 34 minutos, o Manchester United bateu neste sábado (1º) o Reading, fora de casa, por 4 a 3, e abriu três pontos de vantagem para o rival City na liderança do Campeonato Inglês, antes mesmo do encerramento da 15ª rodada da competição.

A vitória do Manchester United foi marcada pela emoção desde o apito inicial. A primeira torcida a festejar, no entanto, foi a do Reading, logo aos 8 minutos de jogo, com gol do atacante galês Hal Robson-Kanu.

O meia Anderson buscou o empate para os Diabos Vermelhos, 5 minutos depois. O ex-jogador do Grêmio, no entanto, saiu do jogo no fim do primeiro tempo, contundido. Antes, outro brasileiro que começou jogando, Rafael, deixou o campo, substituído por Smalling.

Aos 16 minutos da etapa inicial, Wayne Rooney, de pênalti, virou o placar para a equipe de Alex Fergunson. O jogo seguiu aberto, com o Reading dando as cartas, marcando com Adam Le Fondre e Sean Morrison, aos 19 e 23 da etapa inicial.

Faltando 15 minutos para o fim do primeiro tempo, Rooney empatou e quatro minutos depois, Robin Van Persie fez o quarto gol, definindo o marcador. A vitória fez o Manchester United chegar aos 36 pontos .

Outras partidas

Ainda neste sábado, dois gols do atacante Michu nos dois minutos finais da partida, deram a vitória para o Swansea fora de casa contra o Arsenal, por 2 a 0, enquanto o Manchester City apenas empatou no Etihad Stadium com o Everton, em 1 a 1. Já o Chelsea perdeu de virada para o West Ham, por 3 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]