Não teve jeito. Os dois pênaltis perdidos por Dodô na derrota por 1 a 0 do Vasco no clássico contra o Flamengo acabaram custando a posição de titular ao atacante. Depois de dar indícios de que o jogador poderia ir para a reserva, o técnico Vagner Mancini confirmou nesta terça-feira que Dodô ficará mesmo no banco na partida desta quarta, diante do ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil.
Já em Maceió, local do jogo, Mancini anunciou a mudança na equipe, mas negou que Dodô esteja sendo "barrado" por causa dos pênaltis perdidos. "Barrado não é o termo certo. Aconteceram muitas coisas nos últimos jogos e a minha opção é pela entrada do Rafael Coelho mais adiantado. Ele foi muito bem no clássico de domingo", justificou o treinador.
Contra o time alagoano, Mancini promoverá a entrada do meia Jéferson na equipe titular. Com isso, Philippe Coutinho será adiantado para formar dupla de ataque com Rafael Coelho. Élton, que poderia concorrer à vaga na frente, mais uma vez não foi lembrado pelo treinador.
Nesta quarta-feira, o Vasco entrará em campo para enfrentar o ASA, no Estádio Nelson Feijó, em Maceió, às 15h30 (de Brasília). Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time carioca elimina o jogo da volta, no Rio.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas