O fator casa foi decisivo nos três jogos que abriram a Série B-2007 neste sábado. Fortaleza, Ponte Preta e Barueri estrearam com vitória em seus domínios sobre Portuguesa, Gama e Remo respectivamente.
Na capital cearense, o Tricolor precisou apenas do primeiro tempo para fazer três gols e garantir o triunfo de 3 a 1 sobre a Portuguesa, que descontou na segunda etapa com Bruno. Rinaldo (2) e Igor, com um golaço, foram os autores dos gols do time da casa.
Confusão em Campinas
Em Campinas, a Macaca conseguiu vitória magra em cima do Gama: 1 a 0, gol de Pingo aos cinco minutos do segundo tempo, suficiente para garantir os três primeiros pontos.
A partida teve uma lance polêmico: aos 44 minutos, o atacante Roger reclamou da não marcação de um pênalti que ele teria sofrido e acabou expulso após reclamar com o auxiliar Gílson Bento Coutinho. Depois de receber o vermelho, Roger foi reclamar de novo com Coutinho e lhe deu uma peitada.
Estreante atrevido
Estreante na Série B, o jovem Barueri não se intimidou diante do Remo e superou o adversário por 2 a 1. Leandro e Giuliano marcaram para a equipe paulista e Edílson, de cabeça, descontou para o time de Belém aos 63 do segundo tempo. A partida ficou paralisada por cerca de 12 minutos por causa de um apagão no Palestra Itália.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião