Após comandar o primeiro e único treino da seleção brasileira para o amistoso com a Alemanha, nesta quarta-feira (10), às 15h45 (horário de Brasília), o técnico Mano Menezes crê em uma boa apresentação dos seus jogadores no confronto que será realizado na Mercedes-Benz Arena.
"Acredito que será um grande jogo. São duas equipes muito boas tecnicamente. Além disso, o gramado é muito bom", afirmou Mano, que agora encara um cenário diferente do que foi encontrado na Copa América, na Argentina, onde os jogadores reclamaram do estado dos campos da competição na qual o Brasil foi eliminado pelo Paraguai, nas quartas de final.
No cargo há um ano, Mano ainda não conseguiu vencer um rival de peso à frente da seleção. Mesmo assim, ele diz não ficar abalado com a pressão por um melhor desempenho da equipe. Mas insinuou uma predisposição da imprensa contra seu trabalho.
"A cobrança é normal para o técnico. A impressão que tenho é que escutam menos do que eu falo", disse o técnico, que não se incomoda com os tropeços contra adversários mais fortes. "Em termos de resultados, a formação de uma seleção passar por estágios, mas não gosto de me iludir com resultados. Nosso caminho é construir uma boa equipe, contra seleções de ponta", falou o comandante. "O Brasil tem condições de ganhar de qualquer adversário e tentaremos fazer isso amanhã (quarta-feira)", acrescentou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião