Mais tradicional sem a barra verde no centro , a nova camisa da seleção brasileira agradou ao técnico Mano Menezes. Durante o evento de lançamento do modelo 2012 do uniforme canarinho, ontem, no Rio de Janeiro, o treinador confessou que prefere um visual mais clássico. "Gosto mais assim. Remete a equipes vitoriosas. Quem sabe não nos traz sorte?", brincou.
Na entrevista coletiva, após os desfiles de Neymar e Paulo Henrique Ganso com a amarelinha e a camisa 2, respectivamente, Mano teve de responder a várias perguntas dos jornalistas sobre o planejamento da seleção para a Olimpíada de Londres, em julho.
O treinador garantiu, por exemplo, que irá convocar os três jogadores com mais de 23 anos permitidos pelo regulamento da competição.
"Vamos usar três jogadores, pois a regra permite e considero válido. Às vezes você tem uma deficiência maior ou prefere dar experiência maior em certa posição. Mas vou utilizar os três jogadores, sim", afirmou.
O comandante da seleção, no entanto, adiantou que não irá utilizar as cinco datas-Fifa que terá no primeiro semestre deste ano para convocar apenas jogadores aptos a disputar os Jogos Olímpicos. "Nossos compromissos são de seleção principal e vamos fazer o trabalho com a olímpica mais perto da competição, quando daremos uma ênfase maior", disse.
A preparação dos garotos do Brasil será apenas 15 dias antes do início da competição. Mano Menezes garantiu que, ainda assim, o time chegará preparado para disputar a inédita medalha de ouro. "As pessoas podem ficar tranquilas que vamos ter a melhor representação da seleção olímpica", declarou o treinador.
O repórter viajou a convite da Nike.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião