Los Cardales, Argentina No treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (11), o técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, decidiu manter a mesma equipe titular que empatou com o Paraguai, no último sábado (9), com Jadson no meio campo.
A escalação do meia paranaense na última partida foi a grande surpresa de Mano. Jadson marcou o primeiro gol da seleção diante dos paraguaios, mas, com um cartão amarelo, acabou substituído no intervalo do jogo.
Nesta segunda, o técnico brasileiro realizou um trabalho técnico utilizando metade do gramado em Los Cardales e depois comandou um coletivo em três quartos do campo. Nesta atividade, depois de trabalhar com a equipe considerada titular, Mano testou duas mudanças: Maicon no lugar de Daniel Alves e Robinho na vaga de Jadson. Com a segunda formação, a seleção criou mais oportunidades de gol no treinamento.
Os brasileiros voltam a treinar na tarde de terça-feira (12) e à noite viajam para a cidade de Córdoba, local da partida contra o Equador, na quarta-feira (13), às 21h45.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia