O técnico Mano Menezes está incomodado com o número de especulações que surgem por conta da má fase de Ronaldo dentro de campo. Na última quinta-feira, depois da vitória sobre o Independiente Medellín-COL, no Pacaembu, pela Libertadores, o comandante corintiano foi questionado sobre a relação do craque com o cigarro.
Sem medo de qualquer repercussão maior, Mano confirmou que o Fenômeno é fumante e criticou o fato disso ser tratado como algo novo.
"O Ronaldo fumou a vida inteira e agora descobriram que ele está fumando dois cigarros a mais por dia. O que é isso? Existe uma caixinha onde dá para contar as bitucas dele... O futebol é muito repetitivo. Quando alguém não está bem em campo surgem várias teorias", comentou o comandante alvinegro.
Segundo o treinador, apenas três pessoas sabem a fundo da vida de Ronaldo fora do futebol. São eles os fisioterapeutas do Corinthians Bruno Mazziotti e Caio Silva e outra pessoa fora do esporte. Mano, porém, esqueceu de dizer da relação do atacante com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, amigo das antigas do craque.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo