O técnico Mano Menezes deixou vários experientes jogadores fora de suas primeiras convocações na seleção brasileira. Nesta quinta-feira (30), ele afirmou que vai conversar com o meia Kaká para ver como ele se sente. Antes, espera pelo retorno do jogador ao Real Madrid, após sua lesão, fato que deverá acontecer já no início de janeiro.

CARREGANDO :)

"Precisamos aguardar esse retorno para analisar. É claro que acompanho esse jogadores que estiveram na Copa da África. No primeiro momento, mantive contato direto com o Julio Cesar, o Maicon e o Lúcio. No segundo momento, fiz o mesmo com o Ronaldinho Gaúcho. E agora farei com o Kaká", disse o técnico, em entrevista à TV Bandeirantes.

Convidado para trabalhar na seleção no final de julho, quando teve de deixar o Corinthians, Mano Menezes já dirigiu o time nacional em quatro amistosos. Na estreia, em agosto, derrotou os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey. Em outubro, bateu o Irã por 3 a 0, no Oriente Médio, e ganhou da Ucrânia por 2 a 0, na Inglaterra. Já em novembro, no teste mais importante, perdeu para a Argentina por 1 a 0, em Doha, no Catar.

Publicidade