Apesar da contusão de Souza, o técnico Mano Menezes jura que não vai alterar seu planejamento quanto à estreia de Ronaldo. Segundo ele, o jogador não pode pular etapas de sua recuperação. "No futebol você tem que controlar suas tentações dentro do possível. Nós estamos controlando bem, tanto a comissão técnica quanto o Ronaldo. É preciso respeitar alguns aspectos importantes para que um jogador renda bem. Não vou utilizar o Ronaldo neste jogo", prometeu.
Ronaldo viajou junto com a delegação corintiana para Presidente Prudente, onde o time continua sua série de jogos fora de São Paulo. No sábado será a vez de ir a Marília, depois vem o jogo contra o Itumbiara (GO), pela Copa do Brasil, e, por fim, dia 8 de março o clássico contra o Palmeiras, também em Prudente.
Nesta terça, Ronaldo treinou finalizações com o restante do elenco e participou de um descontraído rachão no Parque Ecológico. "A estreia está próxima e tenho uma ideia da condição tática da equipe com Ronaldo. Podemos jogar com dois atacantes e dois meias chegando, como estamos fazendo", explica o técnico.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião