O técnico Mano Menezes admitiu nesta terça-feira que o Corinthians já tem um acerto verbal com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, que defende atualmente o Fenerbahçe, da Turquia. Assim, falta apenas resolver alguns detalhes e assinar o contrato para que o jogador possa ser mais um reforço corintiano para 2010.
"Nós temos um acerto verbal com o Roberto Carlos, mas precisa evoluir, tem questões gerais. Precisamos que esses detalhes avancem para que nós tenhamos a certeza de sucesso", afirmou Mano Menezes, que conta com o experiente lateral-esquerdo, de 36 anos, para fazer uma boa campanha na Libertadores do ano que vem.
Roberto Carlos já avisou que pretende deixar o Fenerbahçe e voltar ao futebol brasileiro no ano que vem. Admitiu que poderia defender Palmeiras, Santos ou Corinthians, mas parece que seu destino será mesmo o Parque São Jorge. Até mesmo o atacante Ronaldo entrou na negociação para ajudar na contratação do amigo.
"Estou otimista, mas não depende de mim. Ele quer vir para o Corinthians, para o Brasil. Ele quer iniciar um projeto por aqui", contou Ronaldo, ao falar sobre a possibilidade de Roberto Carlos reforçar o elenco corintiano no ano que vem. Enquanto isso, o lateral ainda não se manifestou sobre o anunciado acerto.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião