Passada a primeira decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians momentaneamente vai mudar o seu foco e, nesse início de semana, vai pensar na Copa do Brasil. Na noite da próxima quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de oitavas-de-final da competição contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. E o técnico Mano Menezes tem o seguinte dilema pela frente: Poupar ou não poupar seus principais jogadores?
"Vamos esperar para resolver. Na empolgação, todos os jogadores vão falar que querem jogar. Mas depois é que as dores aparecem. Vamos esperar para analisar. Não falo só por poupar, mas sim porque alguns desses jogadores não vão ter condições de disputar um jogo duro como o que teremos na Arena da Baixada. Quero que a equipe que entre em campo tenha muita força", disse.
E Ronaldo, vai para o jogo?
"Ele terminou razoavelmente inteiro. Se poupou em alguns momentos porque sabe que não pode ir muito além. É difícil fazer um prognóstico com tanta antecedência sobre um jogador que ficou tanto tempo parado".
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião