Passada a primeira decisão do Campeonato Paulista, o Corinthians momentaneamente vai mudar o seu foco e, nesse início de semana, vai pensar na Copa do Brasil. Na noite da próxima quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de oitavas-de-final da competição contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. E o técnico Mano Menezes tem o seguinte dilema pela frente: Poupar ou não poupar seus principais jogadores?
"Vamos esperar para resolver. Na empolgação, todos os jogadores vão falar que querem jogar. Mas depois é que as dores aparecem. Vamos esperar para analisar. Não falo só por poupar, mas sim porque alguns desses jogadores não vão ter condições de disputar um jogo duro como o que teremos na Arena da Baixada. Quero que a equipe que entre em campo tenha muita força", disse.
E Ronaldo, vai para o jogo?
"Ele terminou razoavelmente inteiro. Se poupou em alguns momentos porque sabe que não pode ir muito além. É difícil fazer um prognóstico com tanta antecedência sobre um jogador que ficou tanto tempo parado".
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião