O técnico do Corinthians Mano Menezes viu um tempo de cada equipe na derrota de 3 a 2 para o Atlético Paranaense, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada. Depois de um primeiro tempo muito abaixo, o comandante coritiano exaltou um domínio que a sua equipe teria tido em campo. O treinador não falou de arbitragem, procurou não avaliar a atuação individual de Ronaldo, para enfatizar a reação demonstrada pelo seu time.

CARREGANDO :)

"Precisamos ressaltar que, quando perdíamos o jogo por 3 a 0, tivemos postura, força e atitude para diminuir a diferença. Se tivéssemos feito o pênalti, creio que poderíamos empatar, mas 3 a 2 é um bom sinal. Em uma hora como essa, nada passa em branco, ainda mais em uma semana importante. O futebol nos deu um bom recado hoje e seremos inteligentes para interpretar isso", disse Menezes.

Sobre o jogo, o técnico corintiano lamentou o primeiro tempo ruim e "cheio de firulas".

Publicidade

"A equipe começou devagar, fizemos firula demais. Sabíamos que o adversário viria forte, e entendo que você trabalha, trabalha, mas o grupo sempre escapa um pouco, mas não foi só isso. Tivemos dificuldades táticas, com os alas mais abertos deles, principalmente pelo lado do Raul. No segundo tempo o André acertou por ali e acabou a jogada deles. Tomamos um gol acidental no início da etapa final, fizemos 3 a 2 e poderíamos ter chegado ao 3 a 3".

Veja também
  • Geninho: "Fizemos a nossa melhor partida do ano"
  • Corintianos enfatizam reação da equipe e crêem na classificação
  • Jogadores do Furacão lamentam gols no final, mas valorizam vantagem
  • Após vitória, Atlético pedirá punição de árbitro e de Dentinho
  • Exames não constatam fratura e Ronaldo fará tratamento para jogar domingo
  • Jucilei é confirmado como reforço do Corinthians