Los Cardales, Argentina - O técnico Mano Menezes manteve a mesma equipe titular de domingo (26) no treino da seleção na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Los Cardales, provando que a escalação já está certa para a estreia na Copa América dia 3, contra a Venezuela, em La Plata. O time titular jogou com com Julio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Alexandre Pato e Neymar.
Na tarde desta segunda-feira, Mano fez um treino diferente, com um gol em um lado do campo, e dois do outro lado. Do lado que tinha apenas um gol, o goleiro titular Julio Cesar defendia a meta, com Vitor e Jefferson nas metas do outro lado.
O objetivo, explicou o preparador físico Carlinhos Neves, era balancear a equipe. "Esse trabalho serve para a equipe atacar e defender bem por qualquer um dos lados", explicou o chefe da preparação física da seleção.
No final do trabalho, a seleção fez um treino específico de finalizações e cobranças de pênaltis. No treino de penalidades, o goleiro Julio Cesar e os atacantes Robinho e Neymar ficaram constantemene se provando em ritmo de brincadeira.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano