O futebol brasileiro pode se orgulhar de ter os quatro homens de frente da seleção atuando no campeonato nacional. Nesta sexta-feira (2), o técnico Mano Menezes realizou o primeiro treinamento coletivo visando o amistoso de segunda-feira contra Gana, em Londres, e escalou os titulares com Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Ganso, Neymar (ambos do Santos) e Leandro Damião (Internacional) no quarteto ofensivo.
No coletivo desta sexta-feira no centro de treinamento do Fulham na capital inglesa, Mano armou a equipe para enfrentar os reservas com Neymar aberto pela esquerda, Ronaldinho pela direita, Ganso como armador central e Leandro Damião sendo a referência na área. Alexandre Pato, que completou 22 anos nesta sexta-feira, treinou entre os suplentes.
Os demais titulares de linha foram os mesmos que participaram da atividade de posicionamento na quinta-feira, quando os jogadores que atuam no Brasil ainda não haviam se juntado ao grupo: Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo na defesa, e Lucas Leiva e Fernandinho como volantes. Julio Cesar treinou no gol dos reservas, mas será o titular.
O Brasil, que vem de uma derrota para a Alemanha e da eliminação precoce na Copa América, tenta a recuperação contra Gana, segunda, às 15h45 pelo horário de Brasília, no estádio do Fulham o Craven Cottage.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião