O zagueiro Manoel pode ser suspenso por até 12 partidas no Paranaense. O procurador-geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), Ramon de Medeiros Nogueira, solicitou imagens do clássico Atletiba e formulará uma denúncia com base no lance em que o jogador chuta o meia Renatinho, do Coritiba. No lance, árbitro da Fifa Héber Roberto Lopes não advertiu o jogador com cartão.
A pena, se condenado, dependerá do artigo em que for citado. O 254 do CBJD trata de jogada violenta e prevê suspensão de um a seis jogos. No 254-A, a suspensão pode ser de 4 a 12 partidas por agressão. Antes do lance polêmico, Manoel marcou o gol do Rubro-Negro, na Arena, no último domingo.
Jogador segue no clube, segundo presidente
o presidente do Atlético-PR Marcos Malucelli, mesmo sem citar prazo, garantiu que o zagueiro Manoel permanecerá no clube, e que uma negociação neste momento envolvendo o jogador está descartada. "A torcida atleticana pode ficar tranqüila, pois o Manoel continua no Atlético. Está descartada qualquer possibilidade de saída deste jogador. Ele está nos planos da comissão técnica e vem sendo aproveitado como titular em todos os jogos. Portanto, ele não será negociado com outro clube", disse Malucelli, em entrevista ao site oficial do clube.
O assunto veio à tona depois da entrevista do ex-técnico Antônio Lopes do Rubro-Negro ao Redação SporTV, no canal a cabo SporTV, na terça-feira, horas depois de ter sido comunicado que estava demitido. Lopes disse que Manoel está sendo cogitado pra ir para o Internacional. Revelado no CT do Caju, Manoel, de 20 anos, tem contrato com o Atlético até 2014.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião