Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Maradona pode realmente parar no Brasil. Ao menos é o que garante Alejandro Mancuso, amigo e auxiliar do então treinador da Argentina durante a Copa do Mundo da África do Sul.
Ainda a procura de um novo emprego, após não chegar a um acordo para permanecer na seleção argentina, Maradona estaria avaliando duas ofertas de clubes brasileiros, segundo revelou Mancuso. Outro possível destino seria uma seleção europeia.
"Existem duas ofertas do futebol brasileiro que Diego está analisando muito. Há também outra de uma seleção europeia", revelou Mancuso ao TyC Sports na noite de terça-feira (10). O ex-jogador de Palmeiras e Flamengo, no entanto, não deu pistas de qual seriam esses dois clubes.
Após a saída de Ricardo Gomes, especulou-se que o São Paulo teria interesse em Maradona, o que foi negado pelo vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco. "Técnico estrangeiro, na nossa concepção, não se traz no meio de um torneio. Não é coisa que nós façamos hoje", disse o dirigente na segunda-feira. Atualmente, Sérgio Baresi está como treinador interino no clube.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião