O ex-craque da seleção argentina Diego Maradona foi o maior destaque nas arquibancadas do confronto entre Argentina e Austrália, válido pelas semifinais da Copa Davis neste fim de semana, em Buenos Aires. Vestido com a camisa da seleção de futebol, Maradona incentivou seus compatriotas e chegou a trocar gestos nada cordiais com torcedores australianos que apoiavam a equipe de seu país.
No entanto, a troca de farpas entre os torcedores acabou junto com a semifinal, vencida pela Argentina, que agora vai decidir o título da Davis com a Rússia, em dezembro. Após o duelo, Maradona e australianos se confraternizaram.
"Maradona e eu falamos de tudo com gestos, mas depois resolvemos tudo com algumas taças de champagne", disse a uma rádio local Warren Livingstone, um dos trinta torcedores da Austrália que viajaram para a capital argentina.
Livingstone afirmou ainda que a torcida argentina foi uma das mais barulhentas que já viu.
"O público foi muito barulhento. Falei com alguns de nossos jogadores e eles disseram que nunca haviam jogado contra uma torcida tão barulhenta na Copa Davis", disse o australiano.
Deixe sua opinião