Aguero tem moral com o "sogrão"| Foto: AFP

Após ser apresentado oficialmente como novo técnico da Argentina, Maradona divulgou a lista de convocados para a sua estréia, contra a Escócia, no dia 19 de novembro, em amistoso na cidade de Glasgow. Entre os relacionados, estão Agüero, que é noivo da filha caçula de Dieguito, Carlitos Tevez e Mascherano.

CARREGANDO :)

Por outro lado, nomes com os de Messi – que foi proibido pelo Barça de disputar amistosos – e Riquelme não constam na lista. No entanto, o camisa 10 do Boca Juniors deve ser posteriormente chamado, já que na lista divulgada nesta quarta-feira constam apenas nomes que atuam na Europa. Maradona ainda pode chamar três atletas que joguem em clubes argentinos. Sobre sua equipe, Maradona disse que espera dedicação.

"Exijo que eles sejam de ferro. Quero que eles estejam aqui para trabalhar e que aceitem ordens do cabeça número um, que sou eu. São os jogadores que formam as grandes seleções. Não quero que minha equipe jogue como o time de 1986. Quero que tenha identidade própria, sabendo que o mais importante aqui é a camisa".

Publicidade

Confira a primeira lista de Maradona:

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (Lazio) e Sergio Romero (AZ Alkmaar-HOL).

Defensores: Nicolás Burdisso (Internazionale), Fabricio Coloccini (Newcastle), Martín Demichelis (Bayern), Daniel Díaz (Getafe-ESP), Gabriel Heinze (Real Madrid) e Zanetti (Internazionale).

Meias: Di María (Benfica), Fernando Gago (Real Madrid), Lucho González (Porto), Jonás Gutiérrez (Newcastle), Javier Mascherano (Liverpool), Maxi Rodríguez (Atlético de Madri) e Sosa (Bayern).

Atacantes: Agüero (Atlético de Madri), Germán Denis (Napoli), Lisandro López (Porto), Ezequiel Lavezzi (Napoli) e Carlitos Tévez (Manchester United).

Publicidade