Diego Maradona já está em Moscou, onde a partir desta sexta-feira estará empurrando a Argentina na luta pelo título inédito da Copa Davis. De acordo com o diário argentino "Olé", o ex-craque argentino chegou à capital russa nesta quinta-feira em companhia da sua ex-esposa Claudia Villafañe e do irmão Lalo Maradona.
- Chego para empurrar a equipe. Sempre quis estar em um evento importante do tênis. Gostei de ver a Gabriela Sabatini, o Carlos Monzón... É um prazer estar na Copa Davis disse Maradona após chegar de Buenos Aires.
Maradona se tornou o centro das atenções na Rússia desde que anunciou sua ida para acompanhar a final da Davis. Estrela russa, Marat Safin chegou a dizer que esperava que Maradona se comportasse bem durante os jogos. O ex-craque ironizou.
- Soube que ele andou me "jogando inseticida"...
O ex-jogador se envolveu em polêmica na primeira rodada da Copa Davis, este ano, quando a Argentina derrotou a Suécia por 5 a 0 em Buenos Aires. Na ocasião, Maradona xingou o número 1 sueco, Robin Soderling.
Nikolay Davydenko e Juan Ignacio Chela fazem a primeira partida da final da Copa Davis nesta sexta-feira. A partida terá início às 8h (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião