BUENOS AIRES - Quando esteve ao lado de Pelé durante o programa "La Noche del Diez", Maradona deixou a rivalidade de lado e abraçou o brasileiro. Porém, quando está longe do Atleta do Século, o argentino não perde a oportunidade de criticar o tricampeão do mundo. Agora, no documentário "Amando a Maradona", Diego voltou a criar polêmica ao falar de Pelé.
Em um dos trechos do filme, lançado na última quinta-feira em Buenos Aires, Maradona critica o brasileiro por ter usado uma gravata com as cores da bandeira dos Estados Unidos durante a Copa de 1994, realizada no país e vencida pelo Brasil.
- Respeito Pelé no futebol. Mas usar a gravata com as cores dos EUA me parece asqueroso - disse Maradona no documentário, segundo reportagem do jornal "Folha de S. Paulo".
A equipe de produção do filme também foi ao Rio de Janeiro perguntar aos brasileiros qual dos dois era melhor. No site oficial do documentário é exibido até um vídeo de um torcedor cantando em português uma música em homenagem a Maradona.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião