Com Diego Maradona em dia de graça, a seleção de showbol da Argentina venceu a seleção brasileira por 8 a 4, no ginásio Nilson Nelson, no início da noite deste sábado, em Brasília.
A seleção brasileira, formada por Dunga, Careca, Djalminha e Bebeto entre outros ex-craques, começou melhor e chegou a estar vencendo os arqui-rivais por 3 a 0. Mas a alegria dos brasileiros durou pouco. Inspirado como nos bons tempos, Maradona fez dois bonitos gols e, com suas jogadas mágicas, deu três passes certeiros para seus colegas virarem o placar e, a partir dali, aplicarem uma goleada na seleção de Dunga e Bebeto.
Mas o clima era de festa. Depois do jogo, brasileiros e argentinos posaram juntos para fotos e distribuíram autógrafos. Carrasco da seleção na Copa de 90, assim como no jogo amistoso deste sábado, Maradona foi o jogador mais assediado pelos torcedores brasilienses.
A idéia dos organizadores da partida era divulgar o showbol, um esporte que tem elementos do futebol de campo, futebol de salão e hóquei. Cada equipe tem sete jogadores, seis na linha e um no gol. A duração das partidas é de 50 minutos, divididos em dois tempos de 25 minutos, com intervalos de dez minutos.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião