Com quase a mesma facilidade que ressurge das cinzas, Maradona volta ao fundo do poço. Longe do consumo de cocaína há quase três anos, o ídolo argentino acabou por se viciar em outra droga: o álcool. Os excessos com a bebida, acompanhados de uma vida atribulada, regada a charutos e comida nada saudável, levaram o craque, de 46 anos, a passar nova situação de crise. Nesta sexta-feira 13, o ídolo argentino foi novamente internado no hospital com problemas de saúde.
Após passar 13 dias no hospital para cuidar de uma hepatite aguda, em decorrência do álcool, Maradona resolveu, por conta própria, na terça-feira, dia 10, abandonar o tratamento na clínica em que estava em Buenos Aires. Alfredo Cahe, médico pessoal do ex-jogador há 31 anos, foi contra a decisão e acabou demitido por Maradona.
O médico, talvez por conhecer como poucos seu paciente, foi profético ao afirmar que estaria por perto quando ele precisasse. E Maradona não demorou a precisar. Na madrugada desta sexta-feira, dia 13, El Pibe voltou a ser internado, sentindo fortes dores abdominais. Cahe o conduziu ao hospital.
Confira a matéria completa do site do GloboEsporte.com
Deixe sua opinião